sábado, 29 de junho de 2013

Learning To Breathe

    Sentada na cama , assistindo pela milésima vez "10 coisas que eu odeio em você", quando precisei mutar o canal para ler um texto de Donald Miller. No momento que o quarto estava silencioso, pude ouvir perfeitamente os pássaros cantando, um borboleta voava no jardim, e enfim notei que havia chegado a um objetivo de vida. Depois da mudança para a nova casa, ainda não tinha parado para observar a beleza do local e notar assim que aquilo era quase um sonho.
  Meus pais deitados no gramado da frente conversavam em paz, em quanto os cachorro imploravam por atenção. A Kate lia mais uma vez  o poema principal do filme, e lembrei de todos que já odei por não conseguir deixar de amar. E o texto do Donald me fazia refletir pelo meu amor em escrever, e tentar ao máximo fazer da vida um grande história de Nicholas Sparks, com seus momentos felizes e romanticos, e suas tragédias e fatos . Pela primeira vez, preferir desligar a tv na música final do filme e ouvir um pouco mais o beija-flor.  Era como se escrevendo em palavras, o momento pudesse se eternizar, como em uma foto.  Aquilo tudo acabou momentos depois quando o telefone tocou e meus amigos disseram que iriam me visitar . O sol também se escondeu e a lua surgiu oposto a ele,  aquele foi  o primeiro dia util naquela casa que começava a fazer parte da minha história. No computador , o alerta do anti virus soou,  e acordei. Não de um sonho, mas da minha propria realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário