sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lembrança de um desejo

      Era uma tarde fria de sexta feira e também era feriado. Esse lugar nunca esteve tão quieto se não fosse pelos carros passando na estrada perto de casa e as ondas estourando na areia. Tem brigadeiro na geladeira, meus primos correndo pelos cômodos  Cadê você aqui ? para andarmos pela beira d'água conversando sobre nada.Talvez chegar na praia das palmeira e pegar um ônibus de volta para esse silencio.
Viajar em alguma nuvem e construir castelos com areia molhada. Você tão longe,que nem sei onde. Talvez eu outro país ou na casa da esquina. Também esta sentado no quarto me escrevendo?
     A chuva se foi como meus pensamentos sobre você na hora de estudar. Surfistas na água gelada não se importam com o frio, e sempre olham para o horizonte. Agora não enxergo nada por lá que não sejam barcos borradas na pintura do céu cinza.
      Ainda não é hora de voltar para casa, o destino sabe onde me achar.Vem andando, ele te dirá o caminho certo. Te aguardo, pacientemente. Na beira no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário